5 vagas para Professores no Departamento de Medicina da UEPG - PR

UEPG abre concurso para Docentes da Carreira do Magistério Público do Ensino Superior com cinco vagas no Departamento de Medicina, inscrições até 26 de setembro!
Sexta-feira, 19 de agosto de 2011 às 16h16
5 vagas para Professores no Departamento de Medicina da UEPG - PR

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Paraná, receberá inscrições a partir do dia 29 de agosto, para o concurso público destinado à contratação de Docentes da Carreira do Magistério Público do Ensino Superior. São cinco vagas para o Departamento de Medicina.

O profissional selecionado deverá atuar nas áreas de Práticas de Saúde, Anatomia Patológica, Semiologia e Propedêutica, Ginecologia e Obstetrícia.

As inscrições poderão ser efetuadas, no site www.uepg.br/concurso, até às 24h do dia 26 de setembro. Será cobrada a taxa de R$ 180,00.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita, didática com arguição, Exame de Títulos, Defesa da Produção Acadêmica e Plano de Trabalho, e prova prática. Elas deverão ser realizadas entre os dias 13 e 15 de novembro, podendo ser prorrogadas dependendo do número de inscrições por área de conhecimento.

Esse concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogável uma vez, por igual período.

Compartilhe: