5 vagas para Professor Substituto na Universidade Federal de Alagoas - UFAL

UFAL abre inscrições para Professor Substituto em diversos campi, com remuneração atrativa e desafios instigantes.
Quinta-feira, 22 de julho de 2010 às 10h59
5 vagas para Professor Substituto na Universidade Federal de Alagoas - UFAL

A Universidade Federal de Alagoas (www.ufal.edu.br), torna pública a abertura das inscrições para o recrutamento de Professor Substituto.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições para o Concurso Público serão realizadas entre às 17h00 do dia 22 de julho de 2010 às 17h00 do dia 3 de agosto de 2010, exclusivamente via Internet, através do portal eletrônico da UFAL.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 45,00, e deverá ser recolhido através de Guia de Recolhimento da União, gerada no ato da inscrição, a ser paga até a data do vencimento. Somente serão aceitas inscrições realizadas no prazo indicado.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Campus Arapiraca / Arapiraca: Microbiologia (1);
  • Centro de Tecnologia - CETC: Controle e simulação de processos químicos (1);
  • Faculdade de Medicina - FAMED: Gastroenterologia (1);
  • Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes - ICHCA: Comunicação Visual e Fotografia (1), Recursos e Serviços da Informação (1).

Sobre a realização das Provas:

  • Os candidatos submeter-se-ão à Seleção Pública Simplificada, de Prova Escrita com peso 6 e de Prova de Didática, com peso 4. Será reprovado o candidato que obtiver a média final inferior a 7,0.

A prestação de serviços será no Regime de Trabalho especificado pela Unidade Acadêmica, pelo período de 6 meses, e a remuneração será de acordo com a qualificação profissional, observados os padrões de vencimento do Plano de Carreira Docente Superior. A jornada de trabalho dos candidatos selecionados poderá ser nos turnos diurno e/ou noturno.

Compartilhe: