5 vagas para Monitor de Transporte Escolar na Prefeitura de Pontalinda - SP

Sexta-feira, 4 de maio de 2012 às 15h01
5 vagas para Monitor de Transporte Escolar na Prefeitura de Pontalinda - SP

Terá início na próxima segunda-feira, 7 de maio, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Pontalinda, São Paulo, destinado ao preenchimento de cinco vagas para Monitores de Transporte Escolar.

De acordo com o edital publicado no site da Instituição Soler de Ensino, organizadora responsável, os interessados em ocupar o cargo deverão ter o Ensino Médio Completo. O salário será de R$ 750,00 em regime de 40 horas semanais para acompanhar alunos desde o embarque no transporte escolar até seu desembarque na escola de destino, além de orientar os alunos quanto ao risco de acidente e zelar pela limpeza do transporte.

Os interessados deverão se inscrever pelo site pelo site www.institutosoler.com.br entre às 9h do dia 7 de maio até às 24h do dia 13 de maio. Haverá a cobrança da taxa de R$ 25,00.

Os candidatos com dificuldade de acesso à internet poderão utilizar os computadores disponibilizados pelo Programa Acessa São Paulo, localizado na Rua Manoel Neo de Carvalho, nº. 1231, centro, ou ao Telecentro Comunitário, localizado na Rua Manoel Neo de Carvalho, nº. 1478, centro.

A previsão é que o processo seletivo seja realizado por meio de prova objetiva, de caráter classificatório, no dia 20 de maio, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Esta seleção terá a validade de um ano, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de um ano, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal.

Compartilhe: