5 vagas para Monitor Bolsista no Centro de Línguas da FFLCH da USP

Quarta-feira, 1 de agosto de 2012 às 18h00
5 vagas para Monitor Bolsista no Centro de Línguas da FFLCH da USP

Edital ATAC-083-12-CL

Estarão abertas na Secretaria do Centro de Línguas, Casa da Cultura Japonesa, na Avenida Professor Lineu Prestes, nº. 159, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 1º a 20 de agosto de 2012, as inscrições para preenchimento de 5 vagas para a função de monitor bolsista com a finalidade específica de exercer atividades técnicas e didáticas no Centro de Línguas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor será fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, sem vínculo empregatício com a Unidade.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: Curriculum vitae, RG, CPF e vínculo acadêmico com esta Faculdade (histórico escolar). Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

O processo seletivo constará de duas fases: Análise de currículo/eliminatória: 22/08/2012; Entrevista/eliminatória: data e horário serão definidos oportunamente, na Secretaria do Centro de Línguas, no mesmo endereço das inscrições.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: