5 vagas para Membro do Conselho Tutelar na Prefeitura de Piquerobi - SP

Sexta-feira, 21 de agosto de 2009 às 15h52
5 vagas para Membro do Conselho Tutelar na Prefeitura de Piquerobi - SP

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Piquerobi, Estado de São Paulo (www.piquerobi.sp.gov.br), torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas, objetivando selecionar candidatos para participarem da eleição para provimento de 5 cargos de Membros do Conselho Tutelar, para um mandato de 3 anos, permitida uma recondução, cuja nomeação não gera vínculo empregatício.

  • As inscrições poderão ser feitas exclusivamente via Internet, no site www.consesp.com.br no período de 19 a 28 de agosto de 2009, devendo para tanto o interessado acessar o site e clicar sobre inscrições abertas. Em seguida clicar sobre o cargo a se inscrever, preencher todos os campos corretamente, clicar em avançar e posteriormente finalizar.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 devendo ser efetuado até a data do vencimento. Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

O Processo Seletivo constará das seguintes fases:

a) Provas Escritas - Eliminatória;

b) Avaliação Psicológica - Eliminatória;

c) Eleição.

  • As Provas serão realizadas no dia 13 de setembro de 2009, às 8h00, na E.M.E.I.F. Maura Aparecida D. Vergani, localizada na Rua Barão do Rio Banco, s/nº, Piquerobi-SP. Se o número de candidatos inscritos for igual ou inferior a 50 a Avaliação Psicológica será realizada na mesma data da Prova Objetiva e caso o número de candidatos seja superior a 50, a Avaliação Psicológica será realizada no dia 20 de setembro de 2009.

A classificação final obedecerá a ordem decrescente de pontos dos aprovados, considerando-se todos classificados e aptos para participarem como candidatos na eleição, conforme estabelece a legislação municipal pertinente.

Compartilhe: