5 vagas para Médicos ofertadas na Prefeitura de Vargem Grande Paulista - SP

Prefeitura de Vargem Grande Paulista-SP abre inscrições para contratação de Médicos com salário de R$20,64 por hora e 40% de gratificação
Terça-feira, 18 de janeiro de 2011 às 13h12
5 vagas para Médicos ofertadas na Prefeitura de Vargem Grande Paulista - SP

A Prefeitura do Município de Vargem Grande Paulista-SP (www.vargemgrandepta.sp.gov.br), torna público as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação emergencial de Médicos.

  • Serão ofertadas 5 vagas para os cargos de Médico Pediatra e Médico para o Programa Saúde da Família, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 20,64 por hora, além de 40% de gratificação para os cargos.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 13 a 19 de janeiro de 2011, das 9h00 às 17h00, na Secretaria da Saúde, localizada na Rua Jose Manoel de Oliveira, 327, Vargem Grande Paulista-SP.

O candidato poderá efetuar a inscrição através de procurador legalmente instituído por procuração simples que deverá comparecer com os seguintes documentos: Documento de identidade (R.G.), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM-SP) e Currículo.

No ato da inscrição deverá ser agendada entrevista.

A Entrevista deverá ser realizada no dia 24 de janeiro de 2011, no mesmo local de inscrição do Processo Seletivo, em horários conforme os agendamentos realizados no ato da inscrição.

Compartilhe: