5 vagas para Estagiários destinadas aos Correios - MA

Correios abre inscrições para estágio em diversas áreas em São Luís, Santa Inês e Imperatriz-MA! Aproveite essa oportunidade de desenvolvimento profissional!
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 às 13h27
5 vagas para Estagiários destinadas aos Correios - MA

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos comunica que estarão abertas as inscrições para a seleção de estagiários de Nível Superior nas áreas de Administração (2), Arquitetura (CR), Ciência ou Engenharia da Computação/Processamento de Dados (CR), Ciências Contábeis (CR), Comunicação Social/Jornalismo (CR), Direito (1), Engenharia Civil (1), Letras/Português (1), Psicologia (CR), Publicidade e Propaganda (CR), Recursos Humanos (CR), Secretariado Bilíngue (CR), Serviço Social (CR), Sistemas de Informação (CR), para as cidades de São Luís, Santa Inês e Imperatriz-MA.

Da Inscrição:

  • Os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão, inicialmente, enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida para o endereço eletrônico mascdrh@correios.com.br no período de 7 a 28 de fevereiro de 2011. Os estudantes poderão entregar a ficha de inscrição pessoalmente na Rua São Pantaleão, nº 997, Centro - São Luís-MA.

A ficha de inscrição está disponível no site dos Correios (www.correios.com.br).

Da Seleção:

Este Processo Seletivo será composto de 2 etapas: Análise Curricular classificatória e Entrevista.

  • A etapa análise curricular classificatória será subdividida em duas fases. Na primeira será verificado, por meio da ficha de inscrição, se o candidato atende aos requisitos exigidos para a inscrição. A segunda fase, de caráter eliminatório, verificará a veracidade das informações prestadas relativas à análise curricular classificatória, por meio da documentação.

A contratação, sem vínculo empregatício, dar-se-á com a assinatura do Termo de Compromisso de Estágio, firmado entre a ECT/Diretoria Regional do Maranhão, a Instituição de Ensino e o Estagiário. O estágio terá duração de 6 meses, podendo ser prorrogado por até 2 anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.

Este processo seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data de encerramento das inscrições.

Compartilhe: