5 vagas para área de Saúde na Prefeitura de Várzea Paulista - SP

Prefeitura de Várzea Paulista-SP prorroga prazo para Processo Seletivo de Médicos nas especialidades de Clínica Geral, Cardiologia, Pediatria e Ginecologia. Inscrições abertas!
Terça-feira, 2 de março de 2010 às 10h44
5 vagas para área de Saúde na Prefeitura de Várzea Paulista - SP

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista-SP, torna pública a prorrogação da realização do Processo Seletivo Simplificado, para contratação por prazo determinado no emprego de Médico nas especialidades de Clínica Geral, Cardiologia, Pediatria e Ginecologia e Obstetrícia, para atender necessidades temporárias de excepcional interesse público da rede municipal de saúde.

  • As inscrições serão efetuadas no período de 22 de fevereiro a 12 de março de 2010, através do endereço eletrônico www.varzeapaulista.sp.gov.br e no Posto de Atendimento, localizado na Secretaria Municipal de Saúde (Departamento de Gestão do Trabalho e Educação Permanente), situado à Rua Célio Barbosa, nº 65, Jardim Santa Terezinha, Várzea Paulista, das 9h00 às 17h00. Os candidatos que optarem pela inscrição via internet, deverão apresentar os títulos no posto de atendimento até o dia 5 de março de 2010, após essa data os títulos não serão aceitos. Não haverá nenhuma forma de recolhimento de taxa de inscrição.
  • O Processo Seletivo Simplificado será composto de prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório que será realizada no dia 9 de março de 2010.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 6 meses, contados a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: