5 vagas para Agente Controlador de Endemias na Prefeitura de Votorantim - SP

Segunda-feira, 20 de junho de 2011 às 13h04
5 vagas para Agente Controlador de Endemias na Prefeitura de Votorantim - SP

Já estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Votorantim, São Paulo, para o provimento das cinco vagas de Agente Controlador de Endemias. Para concorrer a esse cargo é exigido o Ensino Médio Completo. A remuneração é de R$ 812,96 por 40 horas semanais.

As inscrições podem preenchidas até o dia 11 de julho e a taxa de R$ 30,00 pode ser paga em qualquer agência bancária.

O profissional contratado deverá realizar tarefas que se destinam à prevenção, controle e promoção da saúde desenvolvida em conformidade com as diretrizes municipais, realizando ações domiciliares, comunitárias, individuais ou coletivas na cidade.

A prova Objetiva está prevista para o dia 14 de agosto e deverá conter questões a respeito de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos e Legislação. O tempo programado para a realização da prova é de quatro horas. É aconselhado aos candidatos chegaram ao local da avaliação com antecedência mínima de 30 minutos.

O prazo de validade deste Concurso é de dois anos, a contar da data da publicação da Homologação no Diário Oficial do Município de Votorantim, afixado no quadro de avisos da Prefeitura e disponibilizado no site www.integribrasil.com.br, mas pode ser prorrogado a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: