49 vagas na Área da Educação para a Prefeitura de Várzea Paulista - SP

Segunda-feira, 23 de março de 2009 às 16h39

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista, Estado de São Paulo, torna pública a abertura das inscrições ao Processo Seletivo para funções gratificadas de Suporte Pedagógico.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão efetuadas de 23 de março a 3 de abril de 2009, através da Internet, no endereço eletrônico www.varzeapaulista.sp.gov.br.
  • Poderá também ser efetuada de 23 de março a 3 de abril de 2009, das 8h00 às 16h00, na recepção da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Rua José Dias de Castro, nº. 410, Vila São José, no município de Várzea Paulista.

Não haverá nenhuma forma de recolhimento de taxa de inscrição e o candidato, antes da inscrição, deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Supervisor de Ensino (2), Diretor de Escola (26), Vice-Diretor de Escola (7), Coordenador Pedagógico (14).

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo será composto das seguintes etapas:

a) Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e

b) Análise do Plano de Trabalho, de caráter eliminatório.

A confirmação da inscrição estará disponível através de listagens a serem afixadas na Secretaria de Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e nas Unidades Escolares municipais, até o dia 15 de abril de 2009. O candidato também poderá obter as informações pela Internet, através dos telefones (11) 4595-1160 / 1161 / 1162 (Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer), das 8h00 às 17h00.

  • A Prova Objetiva será realizada no dia 17 de maio de 2009, das 9h00 às 13h00, na cidade de Várzea Paulista, em locais a serem definidos e divulgados na confirmação das Inscrições.

Os candidatos serão informados sobre o resultado final do presente Processo Seletivo através de publicação no site da Prefeitura, e na rede mundial de computadores.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 3 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do Processo Seletivo e seus resultados pelo Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Compartilhe: