48 vagas para Prefeitura de Jales - SP

Inscrições prorrogadas! Prefeitura de Jales-SP abre Concurso Público com oportunidades em diversos cargos. Não perca!
Terça-feira, 24 de novembro de 2009 às 09h20

A Prefeitura do Municipal de Jales, Estado de São Paulo (www.jales.sp.gov.br), torna público a prorrogação das inscrições ao Concurso Público de Provas e de Provas e Títulos, para o preenchimento de cargos vagos.

Das Inscrições:

As inscrições estarão abertas no período de 23 de novembro a 16 de dezembro de 2009, no horário das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, na Sede do Paço Municipal, sita à Rua Cinco, nº 2266 - Centro - Jales-SP.

Dos Cargos:

  • Nível Médio: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (15), Técnico de Enfermagem (15), Técnico em Contabilidade (1);
  • Nível Fundamental: Motorista I (17).

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 para cargos de Nível Médio, e de R$ 25,00 para Nível Fundamental, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas e dos Princípios:

O Concurso Público será de Provas com valoração de títulos para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, de Prova Prática para o cargo de Motorista I, e exclusivamente de provas para os demais cargos.

  • As provas serão realizadas no dia 10 de janeiro de 2010, às 8h00, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal com circulação no município e através do site www.consesp.com.br com antecedência mínima de 3 dias. A Prova Prática para o cargo de Motorista I classificados na primeira etapa, será realizada em data, local e horário a ser divulgado através do Edital que publicará o Resultado das Provas Objetivas (Escritas).
  • Os candidatos deverão apresentar na data da prova até 30 minutos após o encerramento das mesmas provas, em salas especialmente designadas, cópia reprográfica autenticada de eventuais títulos que possuam. Não serão considerados os títulos apresentados, por qualquer forma, fora do dia e horário determinados e estes deverão ser apresentados e entregues em envelope identificado com nome, cargo e número de inscrição do candidato, que após conferência será fechado, emitindo-se comprovante de recebimento.

A validade do Concurso Público será de 2 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período.

Compartilhe: