47 vagas para Professores na Prefeitura de Barra do Bugres - MT

Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 às 15h50
47 vagas para Professores na Prefeitura de Barra do Bugres - MT

Preencher 47 vagas temporárias e formar cadastro reserva. Estes são os objetivos que a Prefeitura de Barra do Bugres, Mato Grosso, pretende alcançar com o processo seletivo de docentes.

Segundo informações constantes no edital, as oportunidades são para Professores de Pedagogia, Indígena, Matemática, História, Língua Portuguesa, História, Geografia e Educação Física.

A remuneração será de R$ 947,76 em jornada de 20h semanais para Professor de Pedagogia e Indígena e de R$ 1.421,64 em carga de 30h semanais para os demais.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 23 de janeiro, no Anfiteatro da Prefeitura Municipal de Barra do Bugres, Praça Ângelo Masson, nº. 1000, centro, Barra do Bugres, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no anexo III do edital e entregar a cópia do RG, CPF e comprovante de escolaridade.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita com questões sobre conhecimentos gerais e legislação e conhecimentos específicos, além de prova de títulos.

A previsão é de que a prova escrita seja aplicada no dia 3 de fevereiro, às 8h, nas escolas municipais listadas no edital de confirmação das inscrições.

Compartilhe: