46 vagas de nível Médio e Superior ofertadas na Prefeitura de Aracaju - SE

Prefeitura de Aracaju-SE abre inscrições para Processo Seletivo com 46 vagas de nível superior e médio. Corra e garanta sua participação!
Quarta-feira, 22 de setembro de 2010 às 16h24
46 vagas de nível Médio e Superior ofertadas na Prefeitura de Aracaju - SE

A Prefeitura Municipal de Aracaju-SE (www.aracaju.se.gov.br), por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizará Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado e formação de cadastro de reserva de profissional de nível superior e médio.

  • Serão oferecidas 46 vagas de nível Superior e Médio, com carga horária de 8h diárias e remuneração variada entre R$ 551,76 a R$ 3.100,00, para os cargos de Analista de Tecnologia da Informação e Técnico de Suporte, ambas na área de Tecnologia da Informação e Orientador de Trânsito no âmbito da Superintendência Municipal de Transporte de Trânsito.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 15 a 24 de setembro de 2010, na Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Administração situada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, localizado na Rua Frei Luiz Canolo de Noronha, nº 42, Bairro Ponto Novo, Aracaju-SE, das 14h00 às 18h00.

Não será cobrada taxa de inscrição para este concurso.

Somente serão aceitos os títulos ou documentos expedidos até a data da entrega, observadas as pontuações de cada Título. O candidato que deixar de comprovar os títulos no ato da inscrição ficará sem pontuação.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher e assinar o formulário a ser fornecido pelo município, no qual indicará a quantidade de títulos e documentos apresentados. Os documentos apresentados não serão devolvidos, nem serão fornecidas cópias.

O processo seletivo terá validade de um ano pra os cargos de Analista de Tecnologia da Informação e Técnico de Suporte e de 6 meses para os cargos de Orientador de Trânsito, podendo ser prorrogado, a critério do município, uma única vez, por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final do processo seletivo.

Compartilhe: