45 vagas para Agente Comunitário de Saúde em Terra Nova do Norte - MT

Inscrições abertas para Agente de Saúde em Terra Nova do Norte, Mato Grosso: salário de R$625,00 e 45 vagas disponíveis!
Quarta-feira, 14 de março de 2012 às 15h47
45 vagas para Agente Comunitário de Saúde em Terra Nova do Norte - MT

Desde a última segunda-feira, 12 de março, a Prefeitura de Terra Nova do Norte, Mato Grosso, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 01/2012 para função de Agente Comunitário de Saúde, o qual ira compor a Equipe de programa de Saúde da Família (PSF), sob contratação temporária.

Segundo o edital, são oferecidas 45 vagas, sendo cinco de contratação imediata e 40 de cadastro reserva. O salário será de R$ 625,00.

Para concorrer, o candidato deverá possuir idade mínima de 18 anos completos na data da posse, morar no mínimo, há seis meses na comunidade em que ira atuar, haver concluído o ensino médio, ser brasileiro nato ou naturalizado ou estrangeiro com visto permanente e estar quite com as obrigações militares e eleitorais.

Entre as atribuições do cargo estão as tarefas de auxiliar as pessoas e os serviços na promoção e proteção da saúde, identificar situações de risco individual e coletivo, promover a educação para conquista da saúde, acompanhar e encaminhar pessoas às unidades de saúde, efetuar o cadastramento das famílias da comunidade e atuar no controle das doenças epidêmicas.

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 26 de março, na Secretaria de Saúde e Postos de Saúde, das 7h às 11h e das 13h às 17h, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, apresentação do histórico escolar que comprove a conclusão de ensino médio e documento de identificação.

A seleção será realizada por meio de prova com 50 sobre conhecimentos específicos da saúde, português, matemática e conhecimentos gerais, além de entrevista individual.

Compartilhe: