45 vagas com salários de até 2 mil são oferecidas pela Prefeitura de Cujubim - RO

Prefeitura de Cujubim, em Rondônia, abre processo seletivo para 45 vagas em áreas da Educação, Saúde e Assistência Social. Confira os cargos e salários!
Quinta-feira, 22 de março de 2012 às 15h46
45 vagas com salários de até 2 mil são oferecidas pela Prefeitura de Cujubim - RO

Visando a contratação temporária de 45 profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior, a Prefeitura de Cujubim, Rondônia, realizará processo seletivo para o preenchimento de vagas nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social. Conheça os cargos:

  • Superior - Professor Matemática, Pedagogo, Médico Clínico Geral, Pediatra, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Psicólogo e Assistente Social.
  • Médio - Técnico Enfermagem.
  • Fundamental - Motorista, Vigia, Agente de Endemias, Motorista, Fiscal de Vigilância Sanitária e Vigia.

Segundo o edital, os trabalhadores admitidos receberão salários que variam de R$ 583,33 a R$ 2.000,00 em jornadas de 12 e 40 horas semanais.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível no anexo II do edital e enviá-lo para o e-mail semecdcujubim2010@hotmail.com, aos cuidados de Neusa Gomes Barreto Abreu, até às 23h59 do dia 28 de março. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetivas com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Atualidades Regionais e Conhecimentos Específicos, além de prova de títulos. A previsão é que as provas ocorram no dia 1º de abril, às 8h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pequeno Príncipe, localizada na Avenida Roxinol, nº. 2481, bairro setor 02, Cujubim.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado conforme conveniência e oportunidade da Administração Publica.

O resultado final do certame será homologado pelo Prefeito Municipal, publicado e divulgado no mural e no site www.arom.org.br.

Compartilhe: