40 vagas para Professores na Prefeitura de Porto Walter - AC

Prefeitura de Porto Walter, no Acre, lança concurso com salário de R$ 1.320,00 para Professores do Ensino Fundamental na Zona Rural. Garanta sua vaga agora!
Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 às 15h45
40 vagas para Professores na Prefeitura de Porto Walter - AC

Com 40 vagas e formação de cadastro reserva, a Prefeitura de Porto Walter, Acre, anunciou que realizará concurso público destinado à contratação de Professores do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental na Zona Rural do Município.

De acordo com o edital, o candidato deverá ter diploma de conclusão de curso de graduação de nível Superior de licenciatura plena devidamente registrado e reconhecido pelo Ministério da Educação. A remuneração será de R$ 1.320,00 em jornadas de 30 horas semanais.

É necessário destacar que o percentual de 5% do total de vagas será reservado aos candidatos portadores de necessidades especiais, desde que a deficiência de que são portadores seja compatível com as atribuições do cargo.

As inscrições são gratuitas e começam amanhã, 1º de março, e seguem até o próximo dia 8 de março na Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 17h. Será necessário apresentar a documentação comprobatória da escolaridade mínima exigida.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de provas de múltipla escolhas com questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Atualidades, Conhecimentos Específicos e Matemática. As avaliações deverão ocorrer no dia 18 de março, nos locais a serem informados em editais publicados no quadro de Avisos da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação, rádios locais e nos jornais de circulação e oficiais.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da data da publicação de sua homologação, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: