40 vagas para Professor de Apoio na Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus - SP

Terça-feira, 13 de dezembro de 2011 às 08h00
40 vagas para Professor de Apoio na Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus - SP

Começaram ontem, 12 de dezembro, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus, São Paulo, destinado à contratação de Professor de Apoio. Ao todo são 40 vagas, sendo 30 para a contratação imediata e 10 de cadastro reserva.

De acordo com o edital de abertura, o candidato deverá ter Licenciatura de Graduação Plena em Pedagogia com habilitação específica para o exercício do cargo, ou Curso Normal Superior ou Nível de Ensino Médio com Habilitação no Magistério. O salário será de R$ 1.078,00 em jornadas de 40 horas semanais.

Entre as atribuições do Professor de Apoio estão as tarefas de participar da elaboração da proposta pedagógica de sua unidade escolar, elaborar programas e planos de aula, relacionando e confeccionando material didático a ser utilizado, ministrar aulas, repassando aos alunos os conteúdos definidos nos planos de aula e orientar os alunos na formulação e implementação de projetos de pesquisa quanto ao seu formato e à seleção, leitura e utilização de textos literários e didáticos indispensáveis ao seu desenvolvimento.

Para concorrer, o interessado deverá preencher o formulário de inscrição no site www.aplicativaassessoria.net até o dia 30 de dezembro, e pagar a taxa de R$ 35,00.

A previsão é que os candidatos inscritos sejam avaliados por meio de prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos, além de prova de títulos. Elas estão previstas para serem realizadas no dia 22 de janeiro de 2012, em locais e horários que serão definidos e divulgados no site da organizadora, a Aplicativa Assessoria, e no site da Prefeitura Municipal.

Os candidatos deverão apresentar na data e local de realização das provas, em salas especialmente designadas, cópias reprográficas de eventuais títulos que possuam.

Compartilhe: