4 vagas para Professores na Prefeitura de Jales - SP

Prefeitura de Jales-SP abre inscrições para Processo Seletivo de Professores. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 às 13h18
4 vagas para Professores na Prefeitura de Jales - SP

A Prefeitura de Jales, Estado de São Paulo (www.jales.sp.gov.br), Fone: (17) 3622-3000, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas e Títulos, para o preenchimento das funções de Professor de Música (4), Professor de Educação Básica I (CR), Professor de Língua Brasileira de Sinais - Libras (CR).

Das Inscrições:

  • As inscrições estarão abertas no período de 28 de fevereiro a 4 de março de 2011, no horário das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, na sede do Paço Municipal, sita à Rua Cinco, nº 2266 - Centro - Jales-SP, respeitando-se para fins de recolhimento da taxa, o horário bancário.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00.

O Processo Seletivo será de provas com valoração de títulos. A duração da prova será de 3h00min, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e um dos documentos no original.

  • As Provas serão realizadas no dia 20 de março de 2011, às 8h00min, E.M. Professora Elza Pirro Viana, sita a Rua 1, nº 2237 - Centro - Jales-SP.

Será disponibilizado no site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias, o cartão de convocação. Essa comunicação não tem caráter oficial, e sim apenas informativo.

O candidato obriga-se a manter atualizado seu endereço para correspondência, junto ao órgão realizador, após o resultado final.

A validade do Processo Seletivo será de 2 anos contado da homologação final dos resultados, podendo, a critério da administração, ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: