4 vagas para Procurador Municipal na Prefeitura de Bertioga - SP

Sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 às 09h27
4 vagas para Procurador Municipal na Prefeitura de Bertioga - SP

Profissionais com formação Superior em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e que estão em busca das vantagens oferecidas pelo emprego público, poderão se inscrever a partir do dia 9 de janeiro para o concurso público da Prefeitura de Bertioga, São Paulo, destinado à contratação, sob o regime estatutário, de Procurador Municipal.

De acordo com a organizadora, são oferecidas quatro vagas e a remuneração é de R$ 2.573,44 em jornada de 40 horas semanais, mais verba sucumbencial.

Entre as tarefas de responsabilidade do Procurador Municipal estão o estudo e exame de documentos jurídicos, a apuração de informações levantadas, acompanhando o processo em todas as suas fases e representando a parte que é mandatária em juízo, para obter os elementos necessários à defesa ou acusação, a cobrança judicial da dívida ativa e de qualquer outro crédito do Município e análise de texto de projetos de leis que serão encaminhados à Câmara.

Para concorrer, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição no período de 9 de janeiro a 10 de fevereiro de 2012, no site www.caipimes.com.br, e pagar a taxa de R$ 100,00.

É necessário destacar que será assegurado aos candidatos portadores de deficiência, o percentual de 5% do número de vagas do cargo.

A seleção será realizada por meio de prova escrita com 50 questões objetivas sobre Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e sobre o Município de Bertioga, além de prova dissertativa e análise de títulos.

Compartilhe: