4 vagas para Procurador Jurídico ofertadas na Prefeitura de Matão - SP

Sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 às 10h33
4 vagas para Procurador Jurídico ofertadas na Prefeitura de Matão - SP

A Prefeitura Municipal de Matão-SP (www.matao.sp.gov.br), torna público o Concurso Público, com vistas à contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades de interesse público do Município de Matão.

Serão ofertadas mais de 4 vagas para os cargos de Procurador Jurídico de nível Superior, com carga horária de 20h semanais e remuneração de R$ 1.787,31.

  • As inscrições estarão abertas no período de 03 a 10 de dezembro de 2010, via internet através do preenchimento do formulário virtual, no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal, ficando os candidatos inteiramente responsáveis pelas informações prestadas e cadastradas.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00 para todos os cargos, devendo ser pago até a data do vencimento.

  • As provas realizar-se-ão no Município de Matão-SP, no dia 9 de janeiro de 2011 em locais e horários a serem posteriormente definidos pela Prefeitura e publicados à partir do dia 15 de dezembro de 2010, através do site da mesma.

O candidato deverá comparecer ao local da realização das provas com 30 minutos de antecedência no mínimo, munido de Ficha de Inscrição, Cédula de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública ou, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou, Carteira Nacional de Habilitação com fotografia ou ainda Carteira expedida por Órgãos ou Conselhos de Classe, observando-se o prazo de validade.

O prazo de validade deste concurso é de 2 anos, a contar da homologação, renovável por igual período, à critério da Administração.

Compartilhe: