4 vagas para Motorista na Prefeitura de Itaquaquecetuba - SP

Prefeitura de Itaquaquecetuba abre processo seletivo para contratação de Motoristas no SAMU com inscrições abertas - Saiba mais!
Terça-feira, 16 de março de 2010 às 16h07
4 vagas para Motorista na Prefeitura de Itaquaquecetuba - SP

A Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba (www.itaquaquecetuba.sp.gov.br), através da Secretaria da Saúde e da Secretaria da Administração, torna pública a abertura de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2010, para contratação temporária e emergencial de 4 Motoristas no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

  • As inscrições estarão abertas e poderão ser realizadas, no período de 15 de março de 2010 a 19 de março de 2010, das 9h00 às 16h00, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Itaquaquecetuba, situada na Avenida Ítalo Adami, nº 1386, Jardim Anita.

Para efetuar a inscrição, todos os candidatos deverão preencher a Ficha de Inscrição disponível no local das inscrições, na qual o candidato declarará conhecer e aceitar às normas e condições exigidas neste Edital, sobre as quais não poderá alegar desconhecimento.

A seleção dos candidatos consistirá em Prova Prática.

  • A Prova Prática consistirá em uma situação simulada de urgência e/ou emergência, na qual o candidato deverá adotar as providências e os procedimentos adequados.

O presente Processo Seletivo terá validade por 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: