4 vagas para Médico Intensivista no Hospital Regional Sul - SP

Hospital Regional Sul abre processo seletivo para médicos intensivistas com salários atrativos. Inscrições até 31/10!
Quinta-feira, 13 de outubro de 2011 às 09h34
4 vagas para Médico Intensivista no Hospital Regional Sul - SP

Edital nº. 036/2011:

O Hospital Regional Sul, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a reabertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de 4 vagas na classe de Médico, na Especialidade de Medicina Intensiva.

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico em Jornada de 20 horas semanais, correspondem à Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar n.º 840, de 31/12/97, publicada em 01/01/98.

Da Inscrição:

As inscrições serão realizadas no período de 10 de outubro a 31 de outubro de 2011 das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à rua General Roberto Alves de Carvalho Filho, nº. 227, Santo Amaro, São Paulo-SP, telefone (11) 5694-8273.

As contratações serão preenchidas em caráter temporário, com base na aludida Lei Complementar, pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação da respectiva Coordenadoria.

Da Análise Curricular:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O candidato deverá acompanhar pelo Diário Oficial do Estado as publicações dos editais referentes às fases do Processo Seletivo.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovido para a classe de Médico Medicina Intensiva para a unidade em questão.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: