39 vagas de vários níveis na Prefeitura de São Félix do Araguaia - MT

Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 às 16h40
39 vagas de vários níveis na Prefeitura de São Félix do Araguaia - MT

São 39 vagas de níveis fundamental, médio e superior. Estas são as oportunidades ofertadas pela Prefeitura de São Félix do Araguaia, Mato Grosso, em processo seletivo. Os salários ofertados variam de R$ 678,00 a R$ 1.441,80 em jornadas de 30h e 40h semanais. Conheça os cargos:

  • Ensino Fundamental - Apoio Administrativo Escolar (Vigia), Apoio Administrativo Escolar e Agente Operacional (Motorista de Transporte Escolar);
  • Ensino Médio - Professor (Música) e Técnico Administrativo Educacional;
  • Ensino Superior - Professores com formação nas áreas Biológicas e Pedagogia.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 13 de fevereiro na Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Araguaia, nº. 416, centro, São Félix do Araguaia, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a cópia da carteira de identidade, cópia do comprovante da escolaridade mínima exigida, com curriculum vitae, abrangendo: certificado de conclusão de escolaridade; certificado de pós-graduação; atestado de conclusão/histórico escolar ou comprovante de que está cursando ensino fundamental para o cargo de Apoio Administrativo Escolar; cursos de capacitação; e declaração comprobatória de tempo de serviço.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de uma produção escrita que versará a partir de uma temática apresentada, análise de currículo e entrevista escrita. A entrevista deverá ser realizada no dia 15 de fevereiro, na Escola Estadual Presidente Tancredo Neves.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da publicação do decreto de homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Compartilhe: