38 vagas para ACS na Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento - MT

Quarta-feira, 18 de abril de 2012 às 17h17
38 vagas para ACS na Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento - MT

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Livramento, Estado de Mato Grosso, sob a responsabilidade da ACPI - Assessoria, Consultoria, Planejamento & Informática Ltda., abre inscrições ao Processo Seletivo Público, destinado a selecionar 38 cargos de Agentes Comunitários de Saúde.

A remuneração para o cargo de Agente Comunitário de Saúde será de R$ 622,00, para jornada de trabalho de 40h semanais.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 18 de abril a 30 de abril de 2012 no site www.acp.inf.br. O candidato poderá fazer sua inscrição presencial, com o auxílio da comissão, na sede da Prefeitura Municipal Nossa Senhora do Livramento, localizada na Avenida Coronel Botelho, nº. 458, Centro.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 e o pagamento da taxa deverá ser efetuada por meio de boleto bancário, até a data do vencimento.

Das Provas:

As provas objetivas serão realizadas no dia 13 de maio de 2012 das 8h às 11h, no local a ser indicado em edital complementar específico, que estará disponível nos sites e será afixado no local de costume.

O candidato deverá comparecer no local da aplicação das provas com antecedência de 60 minutos do horário especificado, trazendo caneta esferográfica fabricada em material transparente, de tinta azul ou preta, Cartão de Identificação/Comprovante de Inscrição e documento de identidade oficial e original.

O resultado final do Processo Seletivo Público será homologado por Decreto do Poder Executivo Municipal, observado o prazo legal para interposição de recursos e será publicado no site referido neste edital e facultativamente na imprensa local, de forma resumida ou integral, a critério da Administração Pública.

As publicações relativas à homologação do Processo Seletivo Público e à convocação dos aprovados serão tornadas públicas por meio da Imprensa Oficial do Município, e facultativamente na Imprensa Local, sendo de responsabilidade do candidato o acompanhamento de tais publicações.

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 001/2012 EDITAL Nº 001/2012

Compartilhe: