35 vagas de Pesquisador Científico para o Instituto Adolfo Lutz - SP

Quarta-feira, 13 de abril de 2011 às 17h52
35 vagas de Pesquisador Científico para o Instituto Adolfo Lutz - SP

Estarão abertas as inscrições ao concurso para provimento de 35 vagas de Pesquisador Científico I no Instituto Adolfo Lutz da Secretaria de Estado da Saúde-SP.

O período de inscrições será de 25 de abril a 20 de maio de 2011, das 9h às 16h, no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de RH, localizado na Avenida Dr. Arnaldo, nº 355, sala 91, 3º andar, Cerqueira César, São Paulo-SP.

Áreas de Especialização: Bacteriologia (6), Imunologia (3), Parasitologia (5), Virologia (5), Patologia Morfológica (3), Patologia Clínica e Molecular em Saúde Pública (2), Análise e Tratamento de Dados Laboratoriais (2), Contaminantes Químicos (3), Controle de Medicamentos e Cosméticos (4) e Microscopia Alimentar (2). Os cargos serão exercidos em Regime de Tempo Integral com dedicação exclusiva. O salário será de R$ 2.700,00.

A inscrição deverá ser feita por meio da entrega de ficha de inscrição devidamente preenchida, comprovando o recolhimento da taxa de inscrição no valor R$ 57,59, a ser pago através da Guia de Arrecadação Estadual - GARE-DR, referente ao código da Receita 167-3. A ficha de inscrição estará à disposição dos interessados no local de inscrição e na página (www.ial.sp.gov.br). Os interessados deverão indicar na própria ficha de inscrição, a área de especialização a que pretende concorrer.

O prazo de validade do concurso se esgotará após 2 anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: