34 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Peruíbe - SP

Prefeitura de Peruíbe-SP abre Processo Seletivo com 34 vagas para Agente de Saúde. Inscrições de 19 a 23 de julho.
Terça-feira, 13 de julho de 2010 às 08h56
34 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Peruíbe - SP

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Peruíbe-SP (www.peruibe.sp.gov.br), torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo, objetivando a contratação por tempo determinado, para os cargos vagos do quadro de Pessoal do Município da Estância Balneária de Peruíbe.

Serão oferecidas 34 vagas de nível Fundamental, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 891,00, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde.

  • As inscrições serão realizadas de 19 a 23 de julho de 2010, das 9h00 às 16h00, Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Peruíbe, localizada na Rua Nilo Soares Ferreira, nº 50, Centro, Peruíbe-SP. O valor da taxa de inscrição a ser pago para participação neste Processo Seletivo será de R$ 25,00.

O Processo Seletivo será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para os candidatos a todos os cargos.

  • As Provas objetivas serão realizadas em locais, datas e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições, no portal eletrônico da empresa organizadora do Processo www.institutosoler.com.br.

Este processo seletivo terá validade pelo período de 12 meses, prorrogável por igual período a critério da Prefeitura.

Compartilhe: