300 vagas de Nível Médio ofeceridas na Prefeitura de Contagem - MG

Segunda-feira, 12 de abril de 2010 às 09h22
300 vagas de Nível Médio ofeceridas na Prefeitura de Contagem - MG

A Prefeitura Municipal de Contagem-MG, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando a composição de quadro para contratações temporárias de excepcional interesse público, em caráter de urgência, na função pública de Assistente Administrativo do Quadro de Pessoal da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Contagem.

  • Serão oferecidas 300 vagas para o cargos de Assistente Administrativo de nível Médio, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 510,00. Do total de vagas oferecidas pela Prefeitura de Contagem-MG, 15 são reservadas para os candidatos com necessidades especiais.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 12 de abril de 2010 a 26 de abril de 2010, exclusivamente, via internet, através do endereço eletrônico da Prefeitura de Contagem www.contagem.mg.gov.br. O valor da taxa de inscrição para o cargo de Assistente Administrativo é de R$ 20,00.
  • A seleção dos candidatos será feita através da avaliação dos títulos apresentados no ato da inscrição. Ao entregar os títulos, o candidato deverá preencher e assinar o formulário fornecido pela Instituição, no qual indicará a quantidade de títulos apresentados. Juntamente com esse formulário deverá ser apresentada uma cópia autenticada de cada título declarado (a autenticação pode ser feita em cartório ou no ato de inscrição, mediante a apresentação dos documentos originais, juntamente com as cópias).

O processo seletivo simplificado tem a validade de dois anos.

Compartilhe: