30 vagas para cargos de nível Superior disponibilizadas pelo IDENE - MG

Abertas inscrições para seleção de profissionais no Norte e Nordeste de Minas Gerais. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 22 de setembro de 2010 às 08h29
30 vagas para cargos de nível Superior disponibilizadas pelo IDENE - MG

O Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais - IDENE (www.idene.mg.gov.br), torna público as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado a selecionar profissionais para atender à necessidade de contratação temporária de excepcional interesse público do seu Quadro de Pessoal.

Sobre as Inscrições:

A inscrição do candidato neste Processo Seletivo Simplificado será efetivada em duas etapas.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 8h00 do dia 21 de setembro de 2010 até as 18h00 do dia 27 de setembro de 2010, através do endereço eletrônico da FRAMINAS www.gestaoconcurso.com.br, considerando-se o horário de Brasília-DF.
  • Envio da documentação comprobatória, a partir das 9h00 do dia 21 de setembro de 2010 até as 17h00 do dia 28 de setembro de 2010, em envelope lacrado, e protocolada na Fundação Renato Azeredo, aos cuidados da Coordenação de Processos Seletivos, à Rua Bedran Saad Bedran, nº 457, bairro Nova Suissa, Belo Horizonte-MG, CEP 30421-160.

Não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

As vagas oferecidas serão distribuídas nas regiões dos Municípios de Araçuaí, Belo Horizonte, Diamantina, Januária, Jequitinhonha, Montes Claros, Salinas e Teófilo Otoni:

  • Nível Superior: Administrador (9), Agrônomo (8), Advogado (4), Contador (3), Ecologista (1), Geógrafo (1), Sociólogo (1), Pedagogo (1), Engenheiro Florestal (1), Economista (1);

Sobre a realização das Provas:

O processo seletivo será composto de 02 etapas de caráter eliminatório e classificatório.

a) Primeira Etapa: comprovação da habilitação exigida e análise curricular; e

b) Segunda Etapa: Entrevista.

A primeira etapa é de caráter eliminatório e classificatório, e será constituída da comprovação da habilitação exigida, e da análise das informações curriculares preenchidas no endereço eletrônico da FRAMINAS e comprovadas por meio de documentação, que contemplará pontuação de 60 pontos, correspondendo a 60% dos pontos totais deste Processo Seletivo Simplificado.

A entrevista é de caráter eliminatório e classificatório, e será gravada em áudio e vídeo, com valor de 40 pontos, correspondendo a 40% dos pontos totais deste Processo Seletivo Simplificado.

  • As datas e locais das entrevistas serão informadas através do endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso público competindo ao candidato o acompanhamento de todos os atos, informações e divulgações relativas a este Processo Seletivo Simplificado ao qual se submete.

Para efeito de contratação, o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, contado a partir da data da divulgação da classificação final dos candidatos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério do IDENE.

Compartilhe: