3 vagas para professor visitante na Universidade Federal Rural da Amazônia - PA

UFRA abre inscrições para Professor Visitante com salário de R$7.333,66 em diversas áreas de atuação na Amazônia
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 às 17h15
3 vagas para professor visitante na Universidade Federal Rural da Amazônia - PA

A Universidade Federal Rural da Amazônia - UFRA, torna público que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para Professor Visitante desta Universidade, em caráter excepcional, sob o regime de 40 horas semanais, nas áreas Bentologia (1 vaga), Nutrição e Lavicultura de Organismos Aquáticos (1 vaga) e Silvicultura Tropical e Gestão de Florestas Públicas, com ênfase em Ecossistemas de Florestas Tropicais Amazônicas (1 vaga).

A remuneração do Professor Visitante será de 7.333,66, calculada de acordo com o inciso I do art. 7º, da Lei nº. 8.745/93, que se iguala com os vencimentos do docente com idêntica titulação em início de carreira de carreira.

Das inscrições:

As inscrições estarão abertas no período 27 de fevereiro a 2 de março de 2012, e serão efetuadas na secretaria da comissão de processo seletivo - CPS, responsável pelo processo seletivo, de segunda a sexta-feira no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Os candidatos poderão inscrever-se em mais de uma matéria, desde que tenham formação compatível, sendo que, no caso de serem classificados em mais de uma matéria deverão fazer a opção.

As normas de avaliação do Curriculum Vitae, formulários para inscrição e declaração de conhecimento e anuência com as cláusulas e condições do presente Edital, estarão disponíveis no endereço eletrônico da UFRA www.concursospublicos.ufra.edu.br.

A taxa de inscrição terá o valor de R$ 120,00 para cada inscrição.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou por meio de procuração, ou por correspondência postada por sedex, desde que a data de postagem nos correios não ultrapasse o prazo final de inscrição, devendo a documentação ser enviada via Sedex para o seguinte endereço: Universidade Federal Rural da Amazônia-UFRA, Comissão de Processo Seletivo-CPS, Avenida Presidente Tancredo Neves, nº. 2501, Montese, Belém-Pará, CEP 66.077-830, Caixa Postal 917.

Da Avaliação e Normas:

O processo Seletivo constará de análise e julgamento do Curriculum Vitae em uma escala de 0 a 10, de acordo com os critérios estabelecidos no formulário próprio da UFRA.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado pela Superintendência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - SGDP da UFRA, após apresentação do relatório final da Banca Examinadora, na data provável de 13 de março de 2012.

O prazo da contratação de Professor Visitante brasileiro será de 6 meses, prorrogável, no interesse da administração, por igual período, não podendo ultrapassar a prazo máximo de 24 meses.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todos os atos, editais e comunicados referentes a este Processo Seletivo público que sejam publicados no Diário Oficial da União e/ou divulgados na Internet, no endereço eletrônico da UFRA.

Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Processo Seletivo.

Compartilhe: