3 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Rosana - SP

Inscrições abertas para Agentes de Saúde em Rosana, SP! Salário de R$ 913,10 e prova em janeiro. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 10 de janeiro de 2012 às 15h26
3 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Rosana - SP

Segue até nesta sexta-feira, 13 de janeiro, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Rosana, São Paulo, destinado à contratação temporária de três Agentes Comunitários de Saúde para atender ao Programa de Estratégia de Saúde da Família .

Os profissionais contratados deverão ter concluído o Ensino Fundamental, possuir Carteira Nacional de Habilitação e residir nas áreas em que irá atuar (Primavera e Nova Pontal). O salário será de R$ 913,10 em jornadas de 44 horas semanais.

Entre as atividades de responsabilidade do Agente Comunitário de Saúde estão as tarefas de promover ações de educação para a saúde individual e coletiva, registrar nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde, estimular a participação da comunidade nas políticas públicas voltadas para a saúde, realizar visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco à família e prestar informações, preencher fichas e formulários integrantes da documentação das famílias atendidas pelo programa.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá se inscrever pessoalmente na Sub Prefeitura de Rosana, que fica na Rua Duas Barras, nº. 55, Quadra 129 em Primavera, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de provas objetivas que deverão ocorrer no dia 22 de janeiro, na EMEIF Antônio Félix Gonçalves, localizada na Rua Londrina, s/nº, quadra 14, centro. As provas serão compostas com questões sobre Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Esse processo seletivo terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Rosana.

Compartilhe: