3 vagas e cadastro reserva de Médico Intervencionista na Prefeitura de Itaí - SP

Segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 às 15h31
3 vagas e cadastro reserva de Médico Intervencionista na Prefeitura de Itaí - SP

A partir de hoje, 26 de dezembro, a Prefeitura de Itaí, São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária, sob o regime da CLT, e formação de cadastro reserva de Médico Intervencionista.

Para preencher uma da três vagas atualmente existentes, o candidato deverá ter formação Superior em Medicina e registro no CRM. O salário será de R$ 5.796,00 em jornada de 24 horas semanais.

Segundo a Cemat, organizadora responsável, as inscrições poderão ser preenchidas até o dia 6 de janeiro no site www.cematconcurso.com.br. A taxa será de R$ 45,00.

As pessoas que não tiverem acesso particular à Internet poderão utilizar os computadores do Acessa São Paulo, localizado na Rua Voluntários de 32, nº. 1370, centro.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas escritas, de caráter classificatório, com questões sobre Português e Conhecimentos Específicos. Elas estão previstas para serem realizadas no dia 15 de janeiro de 2012, na Escola Municipal Professor Antônio de Freitas Filho, na Avenida Santo Antônio, nº. 1120, centro.

Esse processo seletivo terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: