22 vagas para Professores de várias áreas na Prefeitura de Sumaré - SP

Prefeitura de Sumaré, São Paulo, abre concurso público para Professores em diversas áreas. Inscrições e salário atrativos!
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 às 17h51
22 vagas para Professores de várias áreas na Prefeitura de Sumaré - SP

A partir da próxima segunda-feira, 30 de janeiro, a Prefeitura de Sumaré, São Paulo, receberá inscrições para o concurso público com 22 vagas, sob o regime estatutário, para Professores nas áreas de Administração de Empresas, Artes, Ciências/Biologia, Contabilidade, Direito, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Informática, Inglês, Matemática, Pedagogia (Deficiência Auditiva, Deficiência Mental, Deficiência Visual, Matérias pedagógicas de Ensino Médio, Português, Química, Segurança do Trabalho, Sociologia e Psicopedagogo.

De acordo com o edital publicado no site da empresa organizadora, o Instituto Indec, os Professores contratados deverão ter formação em curso Superior e o valor da hora-aula será de R$ 13,49.

Os interessados terão até às 23h59 do dia 17 de fevereiro para preencher a ficha de inscrição no site www.institutoindec.com.br. A taxa será de R$ 60,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão efetuar a inscrição nos computadores disponibilizados na Casa Brasil, que fica na Rua Ipiranga, nº. 316, centro, Sumaré. O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.

A seleção dos candidatos está prevista para ser realizada por meio de uma prova escrita com 40 questões e análise de títulos.

Esse concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Compartilhe: