22 vagas de vários níveis são ofertadas pela Prefeitura de Vera - MT

Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 18h14
22 vagas de vários níveis são ofertadas pela Prefeitura de Vera - MT

Preencher 22 vagas e formar cadastro reserva. Estes são os objetivos que a Prefeitura de Vera, Mato Grosso, pretende alcançar com o processo seletivo destinado à contratação temporária de profissionais de todos os níveis. Os salários ofertados variam de R$ 684,20 a R$ 3.049,20 em jornada de 20h e 40h semanais. Veja os cargos:

  • Ensino Superior - Professor, Professor de Educação Física, Odontólogo, Assistente Social, Enfermeiro, Bioquímico e Fonoaudióloga;
  • Ensino Médio - Monitor de Creche, Monitor de Música, Canto e Dança, Monitor de Apoio Pedagógico e Artesanato, Monitor de Recreação e Capoeira e Técnico em Enfermagem;
  • Alfabetizado/Alfabetizado - Merendeira, Zeladora e Agente Comunitário de Saúde.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 8 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Educação, avenida Porto Rico, nº. 1363, Vera, 7h às 11h e das 13h às 17h.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita com 20 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos específicos, conhecimentos gerais e português. Além dessa avaliação haverá prova de títulos e prova prática para Monitor do PETI e Técnico em Enfermagem.

Compartilhe: