21 vagas para Guardas Municipais na Prefeitura de Varginha - MG

Terça-feira, 29 de janeiro de 2008 às 17h37

A Prefeitura, junto com a Guarda Municipal de Varginha-MG, abre inscrições para o Concurso Público de Provas Objetivas, Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Investigação de Conduta, Exame Médico Admissional, todos de caráter eliminatório, através da empresa Reis & Reis Auditores Associados, para provimento de 21 vagas e cadastro reserva ao Curso de Formação de Guardas Municipais.

O concurso é destinado ao preenchimento de 15 vagas para o sexo masculino e 6 para o sexo Feminino, ficando os demais classificados em cadastro reserva para o suprimento de vagas que vierem a existir.

Os meios oficiais de divulgação serão o Órgão Oficial de Publicação do Município de Varginha; e os endereços eletrônicos www.reisauditores.com.br e www.varginha.mg.gov.br.

A inscrição poderá ser efetuada de forma presencial, no Escritório Regional da Reis & Reis Auditores Associados, com endereço à Avenida Ministro Bias Fortes nº 61, Loja 05 - Edifício Vênus Centro, no período de 28 de janeiro de 2008 a 15 de janeiro de 2008, das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, exceto sábados, domingos, feriados e o dia 6 de fevereiro.

Poderá também ser realizada via Internet, no endereço da Reis Auditores, no mesmo período, até às 17h00 do dia 15 de fevereiro de 2008 (horário oficial de Brasília-DF).

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 16 de março de 2008, em local e horário divulgados no dia 4 de março de 2008.

O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência de 1 hora, portando documento de identidade original, comprovante de inscrição, lápis preto nº 2, borracha e caneta esferográfica azul ou preta, e só poderá ausentar-se do recinto de provas, depois de decorrida 1 hora do início da mesma.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: