21 vagas de Professor Substituto na Universidade Fed. do Rio de Janeiro - UFRJ

UFRJ abre inscrições para Processo Seletivo de Professor Substituto com 21 vagas em diversas áreas. Corra e garanta sua chance!
Quarta-feira, 1 de setembro de 2010 às 15h22
21 vagas de Professor Substituto na Universidade Fed. do Rio de Janeiro - UFRJ

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (www.ufrj.br), torna público que estarão abertas as inscrições para Processo Seletivo para provimento de vaga de Professor Substituto.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada entre os dias 1 a 3 de setembro de 2010, nas unidades de ensino da UFRJ, nos locais informados no edital de abertura do Processo. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a documentação necessária.

São oferecidas 21 vagas para Professor Substituto, para as unidades de Faculdade de Medicina, Instituto de Biologia, Faculdade de Direito, Escola de Belas Artes, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Faculdade de Letras, Escola Politécnica, Escola de Química e Campus de Macaé.

A seleção será conduzida por uma banca de 03 professores do Departamento ou da Unidade, com atividades na área do Processo Seletivo, e se constituirá das seguintes etapas:

a) análise do Curriculum Vitae, de caráter eliminatório; e

b) entrevista ou outra forma de avaliação definida pela Unidade ou Departamento, podendo ser diferente em cada área/setor, segundo as particularidades de cada área de conhecimento e divulgada ao candidato no ato de inscrição.

  • O resultado final do processo seletivo, homologado pela Unidade, será publicado no Diário Oficial da União por ordem de classificação.

A validade do Concurso esgotar-se-á 12 meses após a data da homologação do seu resultado.

Compartilhe: