200 vagas para Estágio Forense na Defensoria Pública - RJ

Inscrições abertas para o 40º Concurso de Estágio Forense da Defensoria Pública do RJ. Não perca essa oportunidade única!
Quarta-feira, 4 de junho de 2008 às 15h05

Encontram-se abertas as inscrições para o 40º Concurso visando a Admissão ao Estágio Forense da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro-RJ.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição será efetuada de 2 a 30 de junho de 2008, na Coordenação Geral do Estágio Forense, localizada na Avenida Marechal Câmara, nº 314, 3º andar, Castelo, Rio de Janeiro-RJ, das 10h00 às 17h00, de 2ª a 6ª feira. O candidato deverá preencher o formulário próprio que estará disponível no local e também no endereço eletrônico www.dpge.rj.gov.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 35,00, recolhidos mediante depósito, em espécie, identificado pelo CPF do candidato, na Conta Corrente nº 09829-8, Agência nº 6002 (Castelo), do Banco Itaú, em favor da FESUDEPERJ - 40º Concurso para admissão ao Estágio Forense da DPGE-RJ, valor este que não será devolvido em nenhuma hipótese, salvo em caso da não realização do presente Concurso.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Estágio Forense (200).

Ao candidato aprovado que tenha disponibilidade para cumprir a carga horária de bolsista (4 horas diárias, 5 dias da semana) será concedida uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 300,00.

Sobre a realização das Provas:

  • As provas para admissão ao Estágio Forense serão realizadas em data, horários e locais divulgados, com antecedência mínima de 5 dias, pelo Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro - Parte 1 - Poder Executivo, podendo, ainda, a critério da Coordenação Geral do Estágio Forense, utilizar, como meio subsidiário, o site.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano.

Compartilhe: