20 vagas para Agentes na Prefeitura de Monte Azul Paulista - SP

Quarta-feira, 4 de março de 2009 às 17h45

A Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista-SP, torna pública a prorrogação da abertura das Inscrições para o Concurso Público de Provas, para cargos atualmente vagos, dos que vagarem e forem futuramente criados e necessários à Administração Municipal durante o prazo de validade.

O Concurso será realizado através da Empresa Apta Assessoria e Consultoria Ltda.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições realizar-se-ão de 9 a 13 de março de 2009, no Paço Municipal, localizado à Praça rio Branco, nº 86, Centro, das 10h00 às 16h00

O valor da taxa de inscrição será de 15,00 para ambos cargos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Fundamental Incompleto: Agente de Serviços Gerais (10), Agente de Serviços I (10).

A remuneração será de R$ 557,12 para Agente de Serviços Gerais, e de R$ 602,51 para Agente de Serviços I, com carga horária de 44 horas semanais.

Sobre a realização das Provas:

O Concurso constará de Provas Objetivas, que versarão sobre Conhecimentos Gerais (Português e Matemática) e Prática.

  • As Provas Objetivas realizar-se-ão no dia 22 de março de 2009, em locais a serem divulgados oportunamente no jornal a "Cidade" e "A Comarca" que publica os atos oficiais do Município de Monte Azul Paulista e afixado no prédio da mesma.
  • Os candidatos habilitados para a realização da Prova Prática serão convocados oportunamente após a realização das Provas Objetivas.

Os dias, horários e locais, também serão divulgados através do endereço eletrônico www.aptarp.com.br, apenas em caráter informativo.

O Concurso terá validade de 2 anos contados da data da homologação de seus resultados, podendo o prazo ser prorrogado, a critério da Prefeitura, por igual período.

Compartilhe: