2 vagas para Professores no Instituto Federal - MT

Terça-feira, 1 de setembro de 2009 às 17h33

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus São Vicente, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 2 Professores Substitutos de Anatomia e Fisiologia Animal; Imunologia Básica; Parasitologia Animal; Bovinocultura de corte; Fisiologia e Nutrição de Ruminantes, nos termos da Lei nº 8.745 de 9 de dezembro de 1993.

  • As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas, via Internet no período de 28 de agosto a 3 de setembro de 2009, por meio do site www.svc.ifmt.edu.br.

A seleção será constituirá das seguintes etapas:

a) Prova de Desempenho Didático (de caráter classificatório e eliminatório); e

b) Prova de Títulos (de caráter classificatório).

A Prova de Desempenho Didático consistirá em uma aula de 30 minutos, ministrada em linguagem adequada, tendo por objetivo demonstrar os conhecimentos específicos e a capacidade pedagógica do candidato. O tema da Prova de Desempenho Didático será sorteado no dia 4 de setembro de 2009 às 15h00, no Auditório do Pavilhão Pedagógico deste Campus.

O Processo Seletivo Simplificado será válido por 1 ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: