2 vagas para Professores na Universidade Federal - AL

UFAL abre inscrições para recrutamento de Professor Substituto com vagas em Língua Latina e Farmacologia! Jornada de trabalho flexível e remuneração de acordo com a qualificação profissional.
Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 às 17h30

A Universidade Federal de Alagoas (www.ufal.edu.br), torna pública a abertura das inscrições para o recrutamento de Professor Substituto.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições estarão abertas, de 9 de fevereiro a 13 de fevereiro de 2009, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, nas Secretarias das Universidades Acadêmicas, no Campus A.C. Simões, Cidade Universitária - Maceió-AL.

Caso não haja inscrito no período especificado o prazo de inscrição ficará automaticamente prorrogado pelo período de mais 5 dias úteis.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 45,00, e deverá ser recolhido através de Guia de Recolhimento da União, disponível na Internet no endereço eletrônico www.tesouro.fazenda.gov.br, SIAFI Guia de Recolhimento da União - GRU Simples, Unidade Favorecida: Código: 153037, Gestão: 15222, Recolhimento nº 28883-7 e nº de Referência 153037152220636.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Faculdade de Letras - FALE: Língua Latina (1);
  • Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde - ICBS: Farmacologia (1).

Sobre a realização das Provas:

  • Os candidatos submeter-se-ão à Seleção Pública Simplificada, de Prova Escrita com peso 6 e de Prova de Didática, com peso 4. Será reprovado o candidato que obtiver a media final inferior a 7,0.

A prestação de serviços será no Regime de Trabalho especificado pela Unidade Acadêmica acima referida, pelo período de 6 meses, e a remuneração será de acordo com a qualificação profissional, observados os padrões de vencimento do Plano de Carreira Docente Superior. A jornada de trabalho dos candidatos selecionados poderá ser nos turnos diurno e/ou noturno.

Compartilhe: