2 vagas para Procuradores com salários de 4,1 mil na Prefeitura de Amparo - SP

Sexta-feira, 9 de março de 2012 às 14h47
2 vagas para Procuradores com salários de 4,1 mil na Prefeitura de Amparo - SP

Profissionais com graduação em curso superior completo em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) poderão se inscrever a partir do dia 16 de março para o concurso público da Prefeitura de Amparo, a 133 km da capital paulista, destinado à formação de cadastro de reserva e contratação de dois Procuradores, com salário de R$ 4.197,15 em jornada de 40 horas semanais

Os interessados poderão se inscrever mediante o preenchimento da ficha de inscrição no site www.amparo.sp.gov.br e pagamento da taxa de R$ 60,00 até às 18h do dia 12 de abril.

Segundo o edital disponível no site da empresa organizadora, a Makiyama, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com 20 questões sobre Conhecimentos Básicos de Língua Portuguesa e 80 questões sobre Conhecimentos Específicos. Além disso, haverá prova de títulos, em que serão considerados cursos de especialização. A previsão é que as provas ocorram no dia 6 de maio, em locais e horários que serão definidos e divulgados nos sites da Prefeitura e da organizadora.

Na data da prova, o candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta de tinta azul ou preta, lápis preto, borracha macia e original do documento de identidade.

Compartilhe: