2 vagas para Procurador na Prefeitura de Novo Hamburgo - RS

Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 às 13h49
2 vagas para Procurador na Prefeitura de Novo Hamburgo - RS

Desde o dia 29 de dezembro, a Prefeitura de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o concurso público destinado a contratar e formar cadastro reserva para o cargo de Procurador.

De acordo com o edital publicado no site da empresa organizadora, a Fundação La Salle, são oferecidas duas vagas e para preenchê-las o candidato deverá ter formação em curso Superior. A remuneração será de R$ 3.857,67 em jornada semanal de 40 horas.

Entre as atribuições do Procurador estão as tarefas de prestar assistência jurídica ao Prefeito e titulares das repartições municipais, representar o Município judicial e extrajudicialmente e prestar assessoramento em questões que envolvam matéria de natureza jurídica, emitindo informações, pareceres e pronunciamentos.

Para se inscrever, o candidato terá até o dia 25 de janeiro para preencher a ficha de inscrição, no site www.fundacaolasalle.org.br/concursos. A taxa será de R$ 78,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, com questões sobre Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Legislação. Além disso, haverá análise de títulos e prova dissertativa. A previsão é que as provas ocorram no dia 12 de fevereiro, em local e horário que serão definidos e divulgados com antecedência.

Esse concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério do município de Novo Hamburgo. Durante esse prazo, os candidatos aprovados estarão condicionados à admissão pelo regime estatutário e formação de cadastro reserva.

Compartilhe: