2 vagas para Monitores na Prefeitura de Gavião Peixoto - SP

Prefeitura de Gavião Peixoto abre inscrições para concurso de Monitor Educacional de Transporte com salário de R$600,00.
Quarta-feira, 27 de maio de 2009 às 10h37

A Prefeitura Municipal de Gavião Peixoto, Estado de São Paulo, faz saber que será realizado, através da Empresa Assessorarte - Assessoria de Serviços Técnicos Especializados Ltda., Processo Seletivo de Provas, para provimento do emprego atualmente vago, dos que vagarem e forem futuramente criados.

Sobre as Inscrições:

  • As inscrições realizar-se-ão de 18 a 29 de maio de 2009, pela Internet no endereço eletrônico www.assessorarte.com.br.
  • Poderão também ser efetuadas de 18 a 29 de maio de 2009 no "Espaço do Saber" localizado na Alameda Silva, nº 497, Centro.
  • Nos termos da Lei Municipal nº 234, de 19 de maio de 2004, os candidatos que comprovarem residir no município há mais de 2 anos e estejam desempregados ou recebam renda de até 1 salário mínimo, na data da inscrição para o Concurso Público, farão jus à isenção da taxa de inscrição, desde que obedecido os dispostos nos itens abaixo dispostos. O candidato que se enquadrar e desejar usufruir das prerrogativas da Lei Municipal nº 234, de 19 de maio de 2004 deverá apresentar a documentação necessária para sua comprovação, no ato da inscrição.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00, e deverá ser recolhida preferencialmente nas Agências do Banco Real, em qualquer Agência Bancária e Casa Lotérica, até a data do vencimento.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Fundamental: Monitor Educacional de Transporte (2).

A remuneração para o cargo de Monitor será de 600,00 para carga horária de 44 horas semanais.

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo constará de Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais (Português e Matemática) e Conhecimentos Específicos.

  • As Provas Objetivas serão realizadas em dia e horários a serem oportunamente divulgados, com duração de 2 horas

O candidato deverá comparecer ao local da realização da prova, no dia e horários designados, com antecedência de 30 minutos, munidos de seus documentos e caneta esferográfica azul ou preta. O não comparecimento no horário indicado será considerado como desistência.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado até pelo mesmo período, a critério exclusivo da Prefeitura.

Compartilhe: