2 vagas para Monitor Esportivo abertas na Prefeitura de Cananeia - SP

Terça-feira, 14 de dezembro de 2010 às 08h26
2 vagas para Monitor Esportivo abertas na Prefeitura de Cananeia - SP

A Prefeitura Municipal de Cananeia, Estado de São Paulo (www.cananeia.sp.gov.br), torna pública a abertura das inscrições para o Concurso Público objetivando a contratação por prazo determinado, para atender excepcional interesse público, na seguinte área:

  • Nível Superior: Monitor Esportivo (2), com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 759,36.

Das Inscrições:

  • As inscrições estarão abertas e deverão ser feitas no período de 13 a 17 de dezembro de 2010, exclusivamente, via internet, através do endereço eletrônico www.apiceconcursos.com.br.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 35,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Não será aceito pagamento da taxa de inscrição pelo correio, fac-símile, depósito em caixa eletrônico, transferência eletrônica, DOC, DOC eletrônico, ordem de pagamento ou depósito em conta corrente, condicional ou fora do período estabelecido até 20 de dezembro de 2010.

Das Provas:

O Concurso Público constará de Provas Escritas de caráter classificatório e eliminatório e Prova de Títulos.

  • A prova será aplicada na cidade de Cananéia-SP, prevista para o dia 16 de janeiro de 2011, às 09h00 em locais a serem divulgados, através do portal eletrônico da empresa organizadora do concurso e da Prefeitura Municipal.

O Concurso terá validade de 2 anos, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, à critério da Administração.

Compartilhe: