2 vagas para monitor bolsista no Serv. de Comunicação Social da FFLCH da USP

USP abre inscrições para monitor bolsista com remuneração de R$ 616,07 - Saiba mais!
Sexta-feira, 30 de março de 2012 às 14h25
2 vagas para monitor bolsista no Serv. de Comunicação Social da FFLCH da USP

Edital ATAC-039-12-SCS:

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, abre inscrições para o preenchimento de 2 vagas para a função de monitor bolsista, junto ao Serviço de Comunicação Social da FFLCH-USP.

Estarão abertas no período de 2 a 23 de abril de 2012, na Secretaria do Serviço de Comunicação Social, localizado à Rua do Lago, nº. 717, sala 121, as inscrições para a função de monitor bolsista com a finalidade específica de exercer atividades técnicas e didáticas.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor, fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, correspondente a R$ 616,07, por 20 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: Curriculum vitae, CPF, RG, vínculo acadêmico com a Escola de Comunicações e Artes (histórico escolar).

Deverá também fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

O processo seletivo será feito mediante análise do curriculum vitae, prova escrita e entrevista realizada em data, horário e local a serem divulgados oportunamente.

Ao término do período, o aluno deverá apresentar ao Serviço de Comunicação Social, por intermédio do responsável pela monitoria, um relatório das atividades desenvolvidas.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: