2 vagas para Médicos do PSF são ofertadas pela Prefeitura de Ouroeste - SP

Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 11h02
2 vagas para Médicos do PSF são ofertadas pela Prefeitura de Ouroeste - SP

Visando o preenchimento de duas vagas, a Prefeitura de Ouroeste, São Paulo, realizará processo seletivo destinado à contratação temporária de Médicos do PSF.

Segundo a Instituição Soler de Ensino, a organizadora responsável, os interessados deverão ter formação em curso superior de Medicina e registro no conselho profissional.

A remuneração será de R$ 13.881,39 em jornada de 40h semanais para realizar assistência médica, implementar ações e coordenar programa saúde da família e serviços de promoção à saúde das pessoas, responsável pelas Unidades Básica de Saúde (UBS).

Os interessados deverão se inscrever por meio do endereço eletrônico www.institutosoler.com.br, no período entre às 9h do dia 4 de fevereiro até às 14h do dia 6 de fevereiro.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva, de caráter classificatório, com 10 questões sobre Língua Portuguesa e 10 questões sobre Conhecimentos Específicos. Esta avaliação deverá ocorrer no dia 17 de fevereiro de 2013, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de um ano, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal de Ouroeste.

Compartilhe: