2 vagas para Médico Psiquiatra na Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP

Quinta-feira, 23 de julho de 2009 às 09h17

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, vai selecionar 2 cargos para Médico Psiquiatra. A faixa salarial será de R$ 3.779,14, para jornada de trabalho de 20 horas semanais.

  • O edital pode ser acessado no endereço eletrônico www.pmmc.com.br. A inscrição deverá ser realizada de 20 a 24 de julho de 2009, no horário das 8h00 às 17h00, por meio de preenchimento pelo candidato da ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Saúde - Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, nº 830, 2º andar - Centro. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar o currículo e as provas documentais, em envelope que será lacrado no momento da inscrição.
  • A seleção consistirá de Análise Curricular eliminatória e classificatória, mediante avaliação objetiva dos currículos e suas provas documentais, por comissão especial constituída por integrantes da Secretaria Municipal de Saúde do município de Mogi das Cruzes.

O Processo Seletivo terá validade de 6 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

O resultado será afixado no local de inscrição, no Quadro de Editais da Prefeitura Municipal, na Avenida Narciso Yague Guimarães, nº 277 no Centro Cívico e publicado na imprensa local e no site da Prefeitura Municipal.

Compartilhe: