2 vagas para Estagiários no Ministério Público - PR na Comarca de Ponta Grossa

MP/PR abre concurso para estágio remunerado de Direito em Ponta Grossa: inscrições abertas!
Quarta-feira, 15 de dezembro de 2010 às 07h56
2 vagas para Estagiários no Ministério Público - PR na Comarca de Ponta Grossa

O Ministério Público do Estado do Paraná na Comarca de Ponta Grossa (MP/PR) está com as inscrições abertas para concurso que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas e cadastro reserva de estágio remunerado do Curso de Direito para atuarem junto à Décima Promotoria de Justiça.

O processo de seleção é restrito a estudantes de Direito, devidamente matriculados a partir 3º ano ou 6º semestre do curso. O estagiário se fará em regime de 04 horas diárias e 20 horas semanais, em período vespertino, fazendo jus o estagiário a uma bolsa mensal de acordo com as disposições da Procuradoria Geral de Justiça.

  • As inscrições deverão ser realizadas junto a Secretaria-Geral do Ministério Público em Ponta Grossa, no prédio do Fórum Estadual de Ponta Grossa, situado na Rua Leopoldo Guimarães da Cunha, 590, Oficinas, no horário das 09h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00, no período 13 de dezembro de 2010 a 16 de dezembro de 2010, através do preenchimento do requerimento padrão fornecido no local, isento de custas.
  • O concurso será composto por duas etapas: a primeira é uma prova objetiva, prevista para o próximo dia 17 de dezembro, de 2010, aplicada, a partir das 14h00, na UEPG SALA 222 - BLOCO "A". A duração prevista é de 3 horas.

A publicação dos resultados serão afixados no Departamento Administrativo do Ministério Público no Fórum Estadual de Ponta Grossa, situado na Rua: Leopoldo Guimarães da Cunha, 590, Oficinas, na data de 20 de dezembro de 2010.

Para mais informações a respeito do Concurso Público para estagiários acesse o portal eletrônico do Ministério Público do Paraná (www.mp.pr.gov.br).

Compartilhe: