2 vagas para Enfermeiros Generalistas na Prefeitura de Urupá - RO

Inscrições abertas para Enfermeiros Generalistas em Urupá, Rondônia! Salário de R$ 2.852,97. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 2 de abril de 2013 às 17h14
2 vagas para Enfermeiros Generalistas na Prefeitura de Urupá - RO

Terá início nesta quinta-feira, 4 de abril , o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Urupá, Rondônia, destinado à contratação temporária de dois Enfermeiros Generalistas.

Os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberão o salário de R$ 2.852,97 em jornada de 40h semanais.

As inscrições estarão abertas até o dia 10 de abril e poderão ser efetuadas diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Otávio Pedro de Oliveira, nº. 2060, Urupá, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. O candidato deverá apresentar devidamente preenchida a ficha de inscrição disponível no local de inscrição e no anexo IV do edital, juntamente com as fotocópias do currículo, diploma ou comprovante de graduação superior na área, cédula de identidade civil, CPF e registro no conselho de classe competente.

De acordo com o edital, em relação aos profissionais Enfermeiros já inscritos, conforme edital nº 001/2013, processo administrativo nº 015/2013, mediante anulação Publicada no Jornal Diário da Amazônia do dia 7 de março de 2013 e no site oficial da prefeitura, por decisão da Comissão será mantida a inscrição e os documentos apresentados para a próxima seleção, inclusive os candidatos poderão acrescentar ou suprimir documentos, caso não tenha interesse deverão manifestar expressamente para a Comissão, caso não haja manifestação a Comissão considerará como aceitação tácita e será analisada as documentações, sob as regras do edital nº. 002/2013.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos, em que serão considerados como critérios de pontuação a escolaridade, cursos de especialização, aperfeiçoamento ou treinamento, experiência profissional e experiência em educação continuada/integral.

Este processo seletivo terá a validade de 12 meses, a contar da homologação do resultado final.

Compartilhe: