2 vagas na área da saúde para a Prefeitura de Flórida Paulista - SP

Sexta-feira, 24 de outubro de 2008 às 10h50

A Prefeitura de Flórida Paulista, Estado de São Paulo (www.floridapaulista.sp.gov.br), abre inscrições ao Processo Seletivo de Provas, em caráter urgente de interesse público, com vistas à contratação temporária de profissionais, providos pelo Regime Celetista.

O presente Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Prefeitura do Município e executado pela empresa CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.consesp.com.br, de 27 a 31 de outubro de 2008, devendo para tanto o interessado clicar sobre inscrições abertas, em seguida clicar sobre o cargo a se inscrever, preencher todos os campos corretamente, clicar em avançar e posteriormente finalizar.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para ambos cargos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Enfermeiro (1), Farmacêutico (1) - com remuneração de R$ 1.339,23, para 40 horas de trabalhos semanais.

Sobre a realização das Provas:

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

O Processo Seletivo será de exclusivamente de Provas Objetivas (Escritas).

  • As Provas serão realizadas no dia 16 de novembro de 2008, às 8h00, na EMEI Criança Feliz, sita a Rua Eite Nurita, nº 477 - Centro - Flórida Paulista-SP, e terá duração de 2h30, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas.

O resultado das Provas Objetivas será apurado pela atribuição de uma nota de "0" a "10" pontos. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem nota não inferior a "5,0".

A validade do presente Processo Seletivo, será de 1 ano contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: