2 vagas de Estágio oferecidas na Procuradoria da República de Tabatinga - AM

Sexta-feira, 8 de outubro de 2010 às 13h57
2 vagas de Estágio oferecidas na Procuradoria da República de Tabatinga - AM

A Procuradoria da República no Estado do Amazonas, na cidade de Tabatinga, torna pública a abertura do Processo Seletivo para Formação de Cadastro Reserva de Estagiários de Nível Superior na área de Antropologia, da Procuradoria da República no Município de Tabatinga-Amazonas.

Poderão participar desse processo seletivo os alunos regularmente matriculados em Instituições Públicas ou Privadas de Ensino Superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação e conveniadas à Procuradoria da República no Amazonas.

  • A jornada das atividades em estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em 04 horas diárias, compreendidas no horário do expediente da unidade concedente, sem prejuízo das atividades discentes. O valor da bolsa estágio atualmente está fixado em R$ 800,00 e em R$ 7,00 o valor fixado para auxílio-transporte, por dia efetivamente estagiado.
  • As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.pram.mpf.gov.br, das 9h00 do dia 14 de outubro de 2010 às 17h00 do dia 21 de outubro de 2010.

Da Seleção:

O exame de seleção consistirá em uma única etapa, mediante aplicação de testes de conhecimento, consistentes em prova objetiva e prova subjetiva.

  • A prova será realizada no dia 5 de novembro de 2010, com início previsto para as 09h00 e término às 12h00, em locais que serão divulgados posteriormente através do portal eletrônico da empresa organizadora do concurso.

O Processo Seletivo terá a validade de 1 ano, a contar da data da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: